Dioninha é preso pela Draco de Pelotas

Dioninha é preso pela Draco de Pelotas

Dioninha é preso pela Draco de Pelotas

Após cinco meses de investigações sobre o paradeiro de um dos traficantes mais procurados da Região Sul e integrante de uma organização criminosa, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas prendeu ontem J.M.S., conhecido como Dioninha, em um apartamento, no município de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Contra ele havia mandado de prisão expedido pelo Judiciário por um homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Dioninha todas as principais lideranças do grupo criminoso tratado estão no sistema penitenciário.

O traficante foi encontrado em um imóvel luxuoso na companhia da namorada. Ele chegou a reagir à prisão empurrando um agente mas foi detido. No apartamento, a Polícia encontrou diversos livros que contam a história do traficante colombiano Pablo Escobar, em quem possivelmente o criminoso se espelhava em suas empreitadas. Investigações da Especializada apontaram que Dioninha era um dos principais líderes que movimentava toda a cocaína distribuída em Pelotas e grande parte da maconha e do crack. Na residência em que ele foi localizado, os agentes encontraram cadernetas com anotações dos rendimentos do tráfico que superam R$ 500 mil por mês, documentos e apreenderam uma caminhonete que vale em torno de R$100 mil.

Pelas redes sociais, Dioninha ostentava uma vida de luxo com viagens em praias paradisíacas, joias e roupas caras. A prisão do traficante é um complemento à ação que levou Anderson Goulart Ferreira, considerado o número um do mesmo grupo, ocorrida em maio deste ano no Paraguai. “Essas prisões visam evitar a impunidade em relação às lideranças de organizações criminosas que através do tráfico de drogas fomentam a violência. Com essa prisão, todas as principais lideranças do grupo criminoso estão presas”, disse o titular da Draco, Rafael Lopes.

A prisão de Dioninha contou com apoio de agentes da 1ªDelegacia de Polícia de Novo Hamburgo.
*Fonte DP*

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos