O corpo do empresário Paulo Alex Fernandes, de 43 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, em Passo Fundo, no Norte do Estado. Paulo estava desaparecido há 12 dias, após ser assaltado em um minimercado na Avenida Rio Grande, no bairro Valinhos.
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado no interior de Passo Fundo, em uma área de plantação. No local, diversos galhos de árvores foram colocados para dificultar a localização.
A ação foi comandada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e pela Brigada Militar. Cães farejadores também contribuíram nas buscas.
Segundo o delegado Diego Ferreira, dois homens teriam ido até a residência da vítima e roubado os pertences. Logo em seguida, o empresário foi morto pelos criminosos.
Três homens suspeitos de participarem do crime, foram pegos e encaminhados para a delegacia. A polícia irá pedir a prisão preventiva dos suspeitos. Eles serão indiciados por crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e associação criminosa, informou o delegado.
Fonte Correio do Povo