Consepro vai dar viatura blindada para a Polícia Civil e carabinas para a Guarda Municipal.

Consepro vai dar viatura blindada para a Polícia Civil e carabinas para a Guarda Municipal.

Consepro vai doar um veículo blindado para a Polícia Civil e 20 carabinas para a Guarda Municipal de Canoas.

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) vai doar um veículo blindado para a Polícia Civil e 20 carabinas para a Guarda Municipal de Canoas. O anúncio foi feito pelo presidente da organização, Cleiton Duarte Alves.
Além do veículo blindado, batizado de caveirão, a Polícia Civil vai receber a reforma de uma viatura que se envolveu em um acidente. Já a Brigada Militar também terá um veículo reformado. Já o Corpo de Bombeiros vai ganhar um Jet Ski e a Guarda Municipal 20 carabinas.
Ainda não há data definida para a entrega dos veículos.

Mais investimentos:

Na reunião, o Consepro pediu para que o Major Dirceu Abreu da Silva, comandante do 15° BPM e o delegado Tiago Lacerda, que interinamente está respondendo pela 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), apresentassem projetos de investimentos para o policiamento de até R$ 20 mil. O objetivo é que as idéias sejam apresentadas para a Vara de Execuções Criminais.

Central de atendimento:

Outra novidade que o Consepro anunciou é a criação de um serviço de 0800. A meta é auxiliar qual órgão a população deve acionar em alguma emergência.

Fonte:GBC

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos