Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 18 de julho (18/07).

Confira previsão do seu signo hoje, quinta, 18 de julho (18/07).

 Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta-feira, 18 de julho (18/07). 

ÁRIES:
Alta probabilidade de conflitos nas amizades por causa dos temperamentos alterados, durante o trânsito lunar tensionado com Marte. Baixe um pouco a guarda, ao invés de ficar na defensiva. Para não ficar tão estressado, melhor se preservar de uma vida social agitada e se recolher.

 

TOURO:

Entre as casas profissional e familiar, Lua e Marte tensionados causam uma dissonância entre as necessidades particulares e do trabalho. Com o objetivo de evitar prejuízos nos resultados, procure não se estressar ao gerir tantas incumbências. Não crie antagonismos com as pessoas próximas.

 

GÊMEOS:

Desentendimentos com as pessoas ocorrem devido a intransigências e intensidade emocional, exacerbadas pela oposição entre Lua e Marte na casa comunicativa. Visando não se estressar e se estabilizar internamente, fique longe de conjunturas tensas e que lhe causem intranquilidade.

 

CÂNCER:

Seja ponderado com o dinheiro para que um comportamento impulsivo não leve você a atuar de forma impensada. Com a Lua em atrito com Marte, não decida gastar antes de pensar muito bem e acabar se endividando. A recomendação é respeitar as restrições no orçamento.

 

LEÃO:

Suas emoções ficam instáveis na convivência com os outros, o que aumenta a tendência conflitos, já que a casa das relações hospeda a aspectação desfavorável entre Lua e Marte. Busque entender as lições do período e amadurecer, para conseguir lidar com suas vulnerabilidades.

 

VIRGEM:

Com seu discernimento prejudicado, você não consegue conduzir os problemas da rotina. Efeito do eixo cotidiano-crise tensionado com Lua e Marte. Prefira práticas de introspecção, e não se engaje em situações dramáticas, já que as colaborações no trabalho são vítimas do estresse.

 

LIBRA:

Você tem uma grande vontade de experimentar mais prazer e sair do usual, por causa da Lua na casa social. Só que você não deve se expor demais em situações coletivas ou em ações que incitem a rivalidade, porque acontece a aspectação desfavorável com Marte na casa dos amigos.

 

ESCORPIÃO:

Período de dissonância entre as obrigações e suas carências emocionais, porque o trânsito lunar está em atrito com Marte no eixo família-trabalho. A paz entre todos deve estar baseada na conciliação, de modo que não haja assimetria no atendimento de nenhuma das necessidades.

 

SAGITÁRIO:

Seu emocional está descontrolado por conta de problemas que lhe fazem encarar questões não familiares, durante a tensão de Lua e Marte entre as casas da comunicação e da espiritualidade. Busque discernimento para acessar o potencial em si mesmo necessário para dar conta do recado.

 

CAPRICÓRNIO:

Muito cuidado ao agir de modo impulsivo e acabar comprometendo seu orçamento, enquanto a Lua tensionar com Marte na casa das finanças. É preciso administrar bem seus recursos materiais, para que você se contenha no uso do dinheiro, até mesmo quando exagera no altruísmo.

 

AQUÁRIO:

Fase de manifestação descontrolada de raiva da sua parte, porque a Lua, em seu signo, forma aspectação desfavorável com Marte, na casa das relações. Conflitos por espaço são a principal razão, então cuidado para que suas ações não esbarrem nos negócios dos outros, no ambiente profissional.

 

PEIXES:

Sua reação descompassada a circunstâncias que você normalmente conseguiria ficar calmo é devido o atrito no eixo crise-saúde entre Lua e Marte. Não deixe que as tensões impactem seu bem-estar. No lugar de agir por impulso, prefira respirar fundo e escolher melhor como atuar.

 

Fonte:O Povo Online.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos