Confira previsão do seu signo de hoje, sexta, 28 de junho (28/06).

Confira previsão do seu signo de hoje, sexta, 28 de junho (28/06).

Confira previsão do seu signo.

 

SIGNO DE ÁRIES:

Ao aumentar sua habilidade de se repaginar diante dos problemas e das oportunidades, com a conjunção entre Lua e Urano na casa financeira e a harmonia com Saturno e Plutão na casa profissional, você pode se dar ao luxo de ser ousado. Invista em ideias diferentes para fazer os projetos andarem.

SIGNO DE TOURO:

Seu signo hospeda a conjunção entre Lua e Urano, o que aumenta sua percepção subjetiva. Tanto o conhecimento de si mesmo quanto a intuição se expandem. Você amadurece assuntos fundamentais da sua existência, porque acontece a aspectação com Saturno e Plutão na casa da espiritualidade.

SIGNO DE GÊMEOS:

As aspectações favoráveis entre Lua, Urano, Saturno e Plutão na casa da crise expande sua percepção sobre as oportunidades diante dos problemas presentes. Essa é uma fase de fazer as melhorias que são indispensáveis em assuntos complicados, bem como solucionar questões específicas.

SIGNO DE CÂNCER:

É mediante a partilha dos compromissos e vivências que todos se fortalecem, durante a conjunção entre Lua e Urano e trígono com Saturno e Plutão no eixo amizade-relações. Você acessa maior sabedoria quando leva em consideração o que gente mais experiente em quem confia lhe fala.

SIGNO DE LEÃO:

Momento de reorganização dos processos e colaborações, então utilize sua capacidade criativa e seu discernimento para poder ser assertivo. Faça uso da energia lunar harmonizada a Urano, Saturno e Plutão na casa profissional para aumentar o nível do cotidiano e dos projetos em desenvolvimento.

SIGNO DE VIRGEM:

Entre as casas nove e cinco, Lua, Urano, Saturno e Plutão criam aspectações favoráveis, o que eleva o companheirismo e revigora os relacionamentos sociais por meio da união de aptidões. Você se mostra alguém confiável, e isso faz com que as pessoas admirem e respeitem você ainda mais.

SIGNO DE LIBRA:

Acontece uma troca de auxílio entre você e as pessoas mais próximas e confiáveis, porque a Lua se encontra com Urano na casa oito e forma trígono com Saturno e Plutão na casa quatro. É pela associação da intelectualidade de todos que o rendimento aumenta na execução das tarefas.

SIGNO DE ESCORPIÃO:

O período é auspicioso para trocar ideias e experiências, porque Lua e Urano se unem e harmonizam com Saturno e Plutão no eixo relações-comunicações. Tanto as performances intelectuais das pessoas quanto a conexão entre elas serão favorecidas quando acontece um intercâmbio de saberes.

SIGNO DE SAGITÁRIO:

Novas ideias fazem você acessar outros horizontes no cotidiano, porque seu lado criativo fica fomentado pela aspectação favorável na casa seis entre Lua e Urano. Utilize de modo responsável os recursos materiais para efetuar essa transformação, conforme orienta o trígono com Saturno e Plutão.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Sua segurança pessoal inspira confiança em quem lhe cerca, já que não apenas você consegue conectar as pessoas, como também você tem a habilidade de mudar diante das várias circunstâncias apresentadas. Efeito da conjunção entre Lua e Urano e do trígono com Saturno e Plutão, na casa social e seu signo.

SIGNO DE AQUÁRIO:

Lua, Urano, Saturno e Plutão se aspectam positivamente na casa da crise, o que significa que o período é importante para resolver problemas que causam instabilidades dentro de casa. Busque entender quais são as causas fragilidades presentes para as contornar de forma inabalável.

SIGNO DE PEIXES:

O intercâmbio de conhecimento e a exaltação de atuações coletivas são os destaques da conjunção da Lua com Urano e harmonia de ambos com Saturno e Plutão, no eixo comunicação-amizades. As cooperações e os propósitos serão revigorados mediante diálogos cheios de profundidade.

 

Fonte:O Povo Online.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos