Confira o seu signo para hoje dia 25.

Confira o seu signo para hoje dia 25.

Horóscopo do dia.

 

ÁRIES:

O convívio com gente da família e do trabalho está prejudicado pela tensão da Lua com Sol e Saturno, no seu signo, porque certas características do seu comportamento ficam destacadas. A harmonia com Júpiter recomenda não adicionar arrogância à seriedade, e ser flexível nas ideias.

 

TOURO:

Questões passadas voltam a provocar animosidade, porque a Lua passa pela casa da crise em aspectação negativa com Sol e Saturno. A interação favorável com Júpiter orienta dar valor para as lições que virão dessas situações, assim como para uma transformação fomentada.

 

GÊMEOS:

Você precisa ser mais cuidadoso nas dinâmicas sociais, e ainda mais com os dispêndios, uma vez que a Lua na casa dos amigos tensiona com Sol e Saturno na casa material. Já a harmonia com Júpiter mostra que quando há consciência, as interações com as pessoas são bem vindas.

 

CÂNCER:

Seu entorno está em crise durante a quadratura de Lua, Sol e Saturno, o que causa desentendimentos entre as pessoas porque todos se sentem com medo e um tanto protetores. Com o intuito de alterar essa tendência, busque minimizar a agressividade com bom senso, já que ocorre a aspectação com Júpiter.

 

LEÃO:

Sua visão sobre as oportunidades se estreita, o que faz você ficar mais preocupado sobre a rotina, enquanto a Lua se atrita com Sol e Saturno. Dê valor aos êxitos, por menores que sejam, e abandone o perfeccionismo. Dialogue nessa fase de interações interessantes, com a harmonia com Júpiter.

 

VIRGEM:

Não deixe que os dispêndios com diversões baguncem sua organização financeira, porque a aspectação entre Lua, Sol e Saturno demanda disciplina na vida social. Prefira estar com a família, já que acontece o trígono com Júpiter, que orienta buscar momentos agradáveis no cotidiano.

 

LIBRA:

Lua tensiona com Sol e Saturno, e seu foco deve estar na administração do estresse que vem com a sobrecarga das demandas profissionais e familiares. Já Júpiter harmonizado orienta primar pelo diálogo com as pessoas do entorno, como também dividir as atividades com elas.

 

ESCORPIÃO:

Você fica chateado com os problemas da rotina, enquanto a Lua está de passagem pela casa seis em tensão com Sol e Saturno. Previna-se dessas situações de ordem pragmática e financeira. Seja estratégico ao procurar por oportunidades diferentes, como avisa a aspectação com Júpiter.

 

SAGITÁRIO:

Sua percepção sobre as oportunidades se expande, durante a harmonia com Júpiter da Lua na casa social, o que fomenta seu espírito de aventura. Mas não se deixe influenciar pela tensão com Sol e Saturno, que lhe tira o discernimento com as finanças. Respeite seu planejamento nas suas atuações.

 

CAPRICÓRNIO:

O autoritarismo presente exalta os antagonismos sobre quem tem mais força, que a quadratura entre Lua, Sol e Saturno na casa da família exaltam. Melhor seguir a harmonia com Júpiter, que pede ser diplomático no lugar de buscar a superioridade para conseguir o que almeja.

 

AQUÁRIO:

A quadratura entre Lua, Sol e Saturno alerta para a interferência dos comportamentos intolerantes nas comunicações com os colegas de trabalho. Use da energia lunar harmonizada com Júpiter para contornar as divergências com uma postura flexível e espírito de equipe.

 

PEIXES:

Seja criterioso na seleção de práticas e de contatos, para não gastar mais do que deve e garantir vivências de alto nível, durante a passagem da Lua pela casa das finanças em atrito com Sol e Saturno na casa social. A interação com Júpiter pede analisar vantagens e desvantagens das circunstâncias.

 

Fonte:O Povo Online.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos