Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 27 de julho (27/07).

Confira a previsão do seu signo para hoje, sábado, 27 de julho (27/07).

Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 27 de julho (27/07).

 

 

ÁRIES:

Existem mais chances de você interagir com gente fascinante e que tem como colaborar com o que interessa, já que a Lua na casa da comunicação forma sêxtil com o Sol na casa social. Enquanto a aspectação desfavorável com Júpiter avisa para não se deixar levar por ideias inviáveis.

 

 

TOURO:

Sua habilidade de conduzir as incumbências da rotina, assim como dos recursos que são usados para que ela possa acontecer, está elevada durante a harmonia da Lua, na casa material, com o Sol, na casa da família. Mas você se sente limitado, e precisa ganhar consciência, com a tensão com Júpiter.

 

 

GÊMEOS:

Com sua maturidade emocional externada na sua fala, você consegue se comunicar com maior discernimento, enquanto Lua e Sol forma sêxtil entre seu signo e a casa comunicativa. É de modo diplomático e sensato que você vai ter que lidar com antagonismos, já que ocorre o atrito com Júpiter.

 

 

CÂNCER:

A condução da rotina e dos problemas voltados para os aspectos práticos e orçamentários melhora por conta de sua harmonia interior, pois Lua e Sol se aspectam no eixo crise-financeiro. Contudo, Júpiter oposto orienta cultivar estabilidade interna quando lidar com empecilhos durante o dia.

 

 

LEÃO:

A convivência com as pessoas fica mais harmoniosa e está pautada no afeto recíproco, porque acontece o sêxtil entre Lua e Sol entre a casa dos amigos e seu signo. Enquanto a oposição com Júpiter abala o meio social, e demanda que você selecione bem com quem convive e prefira quem confia.

 

 

VIRGEM:

Você se sente estabilizado diante dos problemas profissionais e da rotina, já que a Lua se harmoniza com o Sol entre as casas do trabalho e da crise. Só que você acaba dando maior atenção ao ofício e negligencia sua casa, e a oposição com Júpiter exige que você cuide de sua família.

 

 

LIBRA:

Momento de maior cumplicidade e de preciosas atuações em grupo, pois a Lua forma sêxtil com Sol no eixo amigos-espiritualidade, e o que lhe move são as conexões verdadeiras de amizade. Mas a tensão com Júpiter orienta estar atento com ideias que não podem ser viabilizadas.

 

 

ESCORPIÃO:

O gerenciamento profissional e material está beneficiado pelo trânsito lunar em harmonia com o solar, o que eleva sua noção de empreendedorismo, ao mesmo tempo que você se vê limitado pelo seu orçamento, com a tensão com Júpiter. A economia criativa é seu mais valioso recurso.

 

 

SAGITÁRIO:

Fase favorável para estar mais perto de quem você mais gosta, diante do sêxtil entre Lua e Sol que enriquece as conexões de afeto. Você pode auxiliar emocionalmente os outros quando puder, e sua generosidade desponta, mas a tensão com Júpiter chama a atenção para você não se assoberbar.

 

 

CAPRICÓRNIO:

Tanto o gerenciamento da rotina quanto o desfrute dos momentos íntimos ganham com sua estabilidade interior exaltada pela harmonia entre Lua e Sol. Seja positivo para lidar com os problemas, pois enfrentá-los é uma forma de alinhar interesses com o entorno, com a tensão com Júpiter.

 

 

AQUÁRIO:

A articulação interpessoal e as chances de se divertir estão em alta durante o sêxtil entre Lua e Sol, na casa social e das relações, porque seu lado carismático se manifesta na convivência. Respeite suas singularidades, ao invés de seguir cegamente os outros, com o atrito com Júpiter.

 

 

PEIXES:

Entre as casas do cotidiano e da família, Sol e Lua em sêxtil lhe oferecem melhor habilidade de gerenciar as questões do ambiente doméstico, o que proporciona qualidade de vida nessa conjuntura. Já a oposição com Júpiter demanda que você descanse e não se assoberbe com as obrigações.

 

 

Fonte:O Povo Online.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos