Chapecoense reforça segurança para jogo contra o Grêmio

Chapecoense reforça segurança para jogo contra o Grêmio

A Chapecoense está mobilizada dentro e fora de campo para o jogo contra o Grêmio , nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena Condá . A expectativa é de que seja a partida com a maior presença de torcedores do ano na cidade. O recorde de público do estádio foi no confronto entre os dois tempos no ano passado, com 19.165 torcedores, que acompanham a vitória do tempo visitante por 2 a 1.

Em duas horas e meia foram esgotados os 3 mil ingressos para visitantes, com o custo unitário de R $ 100 para os tricolores. Outros 5 mil ingressos serão disponibilizados para torcedores da Chapecoense e 11 mil ficam com os sócios.

Para este jogo também está sendo reforçada a segurança. Na manhã de segunda-feira foi realizada uma reunião com representantes da Polícia Militar, Bombeiros e Defesa do Cidadão para planejamento.

– Teremos 300 pessoas cuidando exclusivamente da segurança, 100 a mais que em jogos normais – afirmou o coordenador de segurança do clube, Adriano Bitencourt.

A torcida gremista será recepcionada na entrada da cidade e conduzida até o estádio. A entrada será pelas ruas Uruguai e Borges de Medeiros. Na Clevelândia, em frente ao estádio, será feito um isolamento físico e visual com tapumes e lona, ​​até o portão de acesso à Ala Sul, onde ficará a torcida visitante.

– Torcedor com camisa de outro clube na torcida da Chapecoense não será permitido – disse Bitencourt, preocupado para que a rivalidade fique só dentro de campo.

Fonte GBC

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos