Brigada prende assaltantes que agiram em Casca

Brigada prende assaltantes que agiram em Casca

BRIGADA PRENDE ASSALTANTES QUE AGIRAM EM CASCA

A Brigada Militar através do BPChoque prendeu um casal e apreendeu uma menor em um motel na ERS 324 KM 3, bairro Parque do Sol, em Passo Fundo. O trio é acusado de ter praticado furtos em Casca e Nova Bassano.

A prisão ocorreu após o setor de inteligência doidentificar o paradeiro de um GM/Cruze placas FGH6385 de Marau, que foi usado para cometer um furto em uma farmácia em Casca, na madrugada de ontem, dia 1º de agosto. A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local. Na noite anterior, os assaltantes haviam furtado uma empresa de informática em Nova Bassano, além de uma padaria em Casca, no início da semana, entre outros assaltos que estão sendo investigados.

No quarto do motel foram identificados Roberto Freitas de Souza e Tainara de Azevedo Teixeira e uma menor de idade de 15 anos. Em busca pessoal nos acusados foram localizados sete pedras de crack ao lado da cama e no veículo foram localizados diversos objetos oriundos de furto.

Diante dos fatos os maiores de idade receberam voz de prisão e a menor foi apreendida. Após a apresentação na Delegacia de Polícia, onde havia registros de ocorrências de furto em Nova Bassano e Marau, a delegada optou pela lavratura do flagrante dos acusados pelos crimes de furto qualificado e apropriação indébita. Os dois maiores tinham antecedentes criminais

curta Hora da Notícia RS

Fonte :Jornal Hoje
Fotos :reprodução

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos