Brigada Militar prende mulher com drogas, celulares, tablet e notebook.

Brigada Militar prende mulher com drogas, celulares, tablet e notebook.

 

A ação do 24°BPM foi em Alvorada.

 

Na madrugada deste domingo (07), por volta de 01h, policiais militares do 24°BPM prenderam uma mulher de 27 anos na rua José Lins do Rego, no bairro Maria Regina, em Alvorada. Os policiais estavam em patrulhamento, quando suspeitaram da atitude da mulher, que estava em frente a uma residência. Ela, ao perceber que seria abordada, entrou rapidamente para o pátio da casa, mas foi acompanhada e detida pelos policiais. Em revista pessoal, no bolso do casaco, foi apreendido R$ 100,00 e 15 pinos de cocaína.
A mulher ainda levou os PMs até o interior de sua residência, onde apontou o restante da droga. Estavam sobre a cama R$ 1.021,55 em células e moedas, cinco buchas de cocaína embaladas para a venda, seis pedrinhas de crack embaladas para a venda, quatro buchas grandes de cocaína pesando 78 gramas, uma pedra grande de crack pesando 30 gramas, um tablet, um notebook, quatro celulares, uma colher e uma tesoura.
Diante dos fatos, a presa e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Viamão, para as medidas cabíveis.

Fonte:Brigada Militar.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos