Brigada Militar em operação, prende cinco criminosos.

Brigada Militar em operação, prende cinco criminosos.

Operação da Brigada Militar aconteceu em Esteio.

 

A Brigada Militar realizou na última segunda-feira (8) uma operação em Esteio. Cinco criminosos foram presos.
A primeira prisão foi no Beco da Fumaça, no bairro Primavera. Um homem de 44 anos foi pego em flagrante em um conhecido ponto de venda de drogas. Ele estava com 39 pedras de crack e R$ 450 nos bolsos. Ele já tinha passagens pela polícia.
Ainda no Primavera, um procurado da justiça foi encontrado na Rua Osvaldo Jesus Vieira. O homem de 29 anos, tem antecedentes por roubo, e posse de entorpecentes.
No bairro Santo Inácio, os policiais prenderam uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas. Ela estava no Beco 3 e quando viu a guarnição entrou correndo em uma residência. Com ela, foram apreendidas 44 pedras de crack, 43 porções maconha, 16 pinos de cocaína, um carregador de pistola .380, munição de calibre .22, dois rádios comunicadores e R$ 438.
A última prisão foi no bairro Primavera. Na Rua L, os policiais encontraram um homem de 25 anos que estava sendo procurado pela justiça. Ele tem antecedentes por ameaça, desacato, desobediência, resistência, receptação, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.
As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

Fonte:Brigada Militar.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos