BRIGA DE TRÂNSITO EM PORTO ALEGRE.Leia mais…

BRIGA DE TRÂNSITO EM PORTO ALEGRE.Leia mais…

Homem é condenado por balear mãe e filho

Foi condenado a 30 anos de prisão o homem acusado de atirar contra uma mulher e o filho dela durante uma briga de trânsito em 2015, na cidade de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Dirceu Pereira Brum, de 39 anos, respondeu por três tentativas de homicídio triplamente qualificadas.
Ana Cristina Nalovaiko, então com 34 anos, e o filho, então com 12, foram atingidos pelo mesmo disparo após terem sido perseguidos por Dirceu, no dia 27 de setembro daquele ano. A bala perfurou a barriga da mulher e se alojou na coluna do menino. Ana Cristina perdeu parte dos pulmões e do fígado, e Gustavo teve a mobilidade comprometida. No carro também estava o outro filho de Ana Cristina. O outro filho não se feriu.
O homem estava foragido havia dois anos quando cometeu o crime, por tentativa de homicídio. A investigação apontou que os disparos teriam sido motivados por um desentendimento no trânsito. O carro da família foi perseguido por um trajeto de cerca de 10 km, após sair de um shopping. O suspeito fugiu logo após atirar contra os dois.

Julgamento

Os jurados consideraram Brum culpado por três tentativas de homicídios. A pena total foi fixada em 37 anos e quatro meses de prisão. A juíza Angela Roberta Paps Dumerque, no entanto, reduziu a sentença a 30 anos, que é o limite máximo determinado pelo Código Penal.

 

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos