Bebê de 3 meses chega com febre e falta de ar em UPA, médico receita paracetamol e libera a criança que vem a óbito. Saiba mais…

Bebê de 3 meses chega com febre e falta de ar em UPA, médico receita paracetamol e libera a criança que vem a óbito. Saiba mais…

BEBÊ DE 3 MESES CHEGA COM FEBRE E FALTA DE AR EM UPA DE IJUÍ, MÉDICO RECEITA PARACETAMOL E LIBERA CRIANÇA QUE VEM A ÓBITO. Entenda…

Segundo o boletim feito na Delegacia de Polícia, Pietro Martins de Paula, foi levado pela mãe Dienifer Lopes Martins e a sogra Roselaine Lopes até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Ijuí.

Conforme relatos da mãe, a criança apresentava dificuldades para respirar, chorava muito e estava com febre. A familiar relatou na Delegacia que a criança já tinha apresentado sintomas na segunda-feira, 05.

Chegando na Unidade foram atendidos pelo médico plantonista que receitou apenas Paracetamol e o uso de uma bolsa de água quente, pois segundo diagnóstico médico, o menino apresentava cólicas.

Ao chegar em casa a mãe notou que o filho não estava bem, precisando de atendimento médico no HCI. No hospital, o guri apresentava parada cardíaca e respiratória necessitando de reanimação da equipe médica, porém, não resistiu e veio à óbito.

Segundo o comunicante, se for comprovado que houve negligência médica, o pai deve processar criminalmente o médico que realizou o atendimento. Após exames no IML – Instituto Médico Legal o corpo do menino de 3 meses e 15 dias foi liberado à família.

Curta Hora da Notícia RS
Com informações Jânio Fernandes
📷: Reprodução

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos