Bebê de 10 meses teve a cabeça perfurada por um prego

Bebê de 10 meses teve a cabeça perfurada por um prego

*RIO DE JANEIRO ..BEBÊ DE 10 MESES TEVE A CABEÇA PERFURADA POR UM PREGO*

Um bebê de apenas 10 meses foi atingido por um prego na cabeça, enquanto estava dentro de um carro no colo da mãe, na noite de terça-feira (30), no Rio de Janeiro (RJ). A criança está internada em estado grave, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

O bebê e a mãe estavam dentro de um carro na rua José Montenegro de Lima, no bairro Paciência, região Oeste do cidade. A mãe contou aos médicos que o carro estava parado na rua, quando ouviu um forte estouro em um dos vidros traseiros. Nesse momento, ela viu que o filho estava sangrando e o conduziu rapidamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

ESTADO GRAVE
O menino precisou ser transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Seu estado de saúde é grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. A partir de imagens de um raio-x, é possível ver o objeto alojado no crânio do bebê.

Segundo informações iniciais, o objeto metálico pode ter sido disparado de uma obra perto do local. A mãe da criança informou que não viu ninguém na rua no momento do disparo.

Agentes da Polícia Militar foram até o local, mas não encontraram nenhuma pessoa suspeita. Até o momento, não há informações de quem possa ter disparado o prego.

A investigação do caso está sendo realizada pela 36ª Delegacia de Polícia, em Santa Cruz.

Fonte G1

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos