ATUALIZANDO – Homem De 28 anos é executado com dois tiro na cabeça. Leia mais…

ATUALIZANDO – Homem De 28 anos é executado  com dois tiro na cabeça. Leia mais…

HOMEM DE 28 ANOS É EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM PORTO ALEGRE

Pouco depois de pedir um caldo de cana em um estabelecimento da região, vítima foi atingida pelas costas.

Um homem de 28 anos morreu na tarde desta sexta-feira (12) após ser atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Silvestre Félix Rodrigues, próximo à rótula com a Avenida Dante Angelo Pilla, entre os bairros Sarandi e Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre.

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, da 3ª Delegacia de Homicídios da Capital, Leonardo da Luz Pedroso era motorista de aplicativo e estaria sentado na calçada após pedir um caldo de cana em um estabelecimento da região. O atirador teria efetuado dois disparos pelas costas da vítima e, em seguida, teria fugido em um veículo em direção à Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Segundo a Brigada Militar, o carro usado na fuga seria um Citroën C3.

O carro da vítima, um Renault Logan branco, passou por perícia no local. Foram encontradas dentro do veículo cerca de 17 pedras de crack e sete porções de maconha. O delegado afirma que o motorista não estava em uma corrida no momento do crime e trabalha com a hipótese de execução.

— Pela dinâmica do crime, a forma como ocorreu, a droga encontrada no carro, tudo indica que foi execução. Agora faremos oitivas para tentar explicar os motivos — disse Cabral.

G1

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos