Atualizando – Após sofrer AVC torcedor que se veste de macaco permanece hospitalizado.Leia mais…

Atualizando – Após sofrer AVC torcedor que se veste de macaco permanece hospitalizado.Leia mais…

Após sofrer AVC durante Inter x Palmeiras, torcedor que se veste de macaco está internado em hospital de Porto Alegre

Sérgio Antônio da Silva Vanacor, de 52 anos, é submetido a tratamento clínico conservador e, a princípio, não será necessária cirurgia
Famoso por se fantasiar de macaco em jogos do Inter, Sérgio Antônio da Silva Vanacor está internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. O torcedor colorado sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico enquanto assistia à partida contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17).
Conforme Márcio Pasa, médico e gerente de internação do hospital, o torcedor, que é hipertenso, não chegou a ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Porém, permanecerá na enfermaria por pelo menos uma semana, em tratamento clínico conservador — o que significa que, a princípio, não será necessária cirurgia.

Natural de Porto Xavier, Sérgio tem 52 anos e trabalha cuidando carros nas imediações da rodoviária de Porto Alegre. Há cerca de três décadas, ele frequenta as arquibancadas do estádio colorado caracterizado de macaco.

Créditos gaúcha zh
Siga hora da Notícia RS

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos