As notícias da dupla Grenal. Saiba mais:

As notícias da dupla Grenal. Saiba mais:

Hora da Notícia da Dupla Grenal.

 

Notícias do Tricolor.

O Grêmio analisa a possibilidade de repatriar o volante Rafael Carioca, de 30 anos, que está atuando no Tigres, do México. Segundo a imprensa mexicana, o jogador teria ficado descontente após ter sido peça fundamental no campeonato nacional, pedido aumento e ter recebido uma negativa da direção. Com isso, o atleta gostaria de deixar o clube. Entretanto, a direção do Tricolor afirma que o ex-atleta do clube não está na mira neste momento. “Não há nada sobre ele agora”, respondeu o diretor de futebol, Alberto Guerra.
O Grêmio teria procurado o atleta em maio, em bucas de um jogador experiente para um semestre cheio de partidas decisivas. Ele seria opção para a vaga de Maicon, que vem apresentando inconstância física nos últimos meses, para a de Michel, que passou por uma artroscopia, e até para uma possível saída de Matheus Henrique para as seleções de base.

No Tigres, Carioca atuou em 50 partidas das 57 disputadas. No primeiro ano de contrato foram 40 com dois gols marcados. Apesar da constante utilização do volante, o técnico Ricardo “Tuca” Ferretti tem o argentino Guido Pizarro, ídolo da “torcida felina”, que atua na mesma função e acabou jogando ao lado do brasileiro. Com isso, Ferretti não teria dificuldades para resolver uma eventual saída do clube.
Segundo os mexicanos, diversos times do país têm interesse no atleta, porém, não têm condições financeiras de tirar o volante do Tigres. Segundo o site especializado em negociações, o Transfermarket, o valor atual de mercado do brasileiro é de € 4,5 milhões (cerca de R$ 19,45 milhões).

Notícias do Colorado.

O técnico Odair Hellmann aproveitou o segundo treino do Inter na semana para testar uma alternativa ao time que vem montando desde os trabalhos em Atibaia. Na manhã desta terça-feira, o meia D’Alessandro foi retirado da equipe e Patrick passou a atuar aberto pela esquerda, opção trabalhada no período que a delegação passou no interior de São Paulo. Outra novidade foi a presença do zagueiro Rodrigo Moledo entre os titulares.
A atividade principal foi um coletivo em campo inteiro com o grupo dividido em três equipes. Os titulares atuaram com: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e Nonato; Nico e Patrick; Sobis. Os reservas formaram com: Danilo; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Erik; Lindoso, Sarrafiore e D’Alessandro; Pottker, Neilton e Pedro Lucas. E o terceiro quadro teve: Danilo; Dudu, Klaus, Pedro Henrique e Heitor; Zé Gabriel, Rithely, Zé Aldo, Parede e Wellington Silva; Trellez.

A opção pode ser uma alternativa para jogos fora de casa ou para jogos em que não possa contar com D’Alessandro. Durante todo o primeiro semestre, o argentino atuou nas partidas em Porto Alegre e ficou fora dos compromissos longe do Beira-Rio.

• Inter anuncia contratação do lateral esquerdo Natanael:

Durante toda a atividade, Odair Hellmann cobrou que os suplentes pressionassem a saída de bola dos titulares. As orientações para o time principal foi a saída da defesa para o ataque em velocidade com troca de passes. Quando perdia a bola, o pedido era para fechar o meio. O time que aguardava para entrar no coletivo ficava realizando cobranças de bola parada.
O período da tarde será de folga para o elenco. A reapresentação ocorre na quarta-feira, às 10h. O primeiro compromisso oficial do Colorado será no dia 10, contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte:Correio do Povo e Rádio Guaíba.

Posts Carousel

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos