Filho é suspeito de matar pai e mãe a facadas em apartamento em Porto Alegre
Um casal foi morto a facadas, na madrugada desta quinta-feira (20), em um apartamento na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com informações do delegado João Nazário, o corpo da mulher, de 62 anos, estava na área de serviço, e do homem, de 69 anos, foi encontrado no quarto. O filho, de 27 anos, estava deitado no chão da sala, relatou a polícia. O crime aconteceu por volta das 3h.
“O casal foi morto a facadas, só que não se sabe se um matou o outro ou se foi o filho que matou o pai e a mãe. O filho estava complemente transtornado, foi levado pelo Samu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre e está fazendo exame toxicológico. O jovem é um suspeito.”
“Ele vai ser autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado duplamente. Duas facas sujas de sangue, encontradas no apartamento, serão levadas para perícia. Já pedimos também exames para saber se há vestígios das vítimas nas roupas e unhas do jovem, para descobrir se houve luta corporal. O jovem é usuário de drogas e já foi internado várias vezes.”
Os vizinhos ouviram gritos e chamaram a Brigada Militar. Conforme informações de moradores, o casal estava separado, mas a mulher visitava frequentemente o ex-marido e o filho.
“A Brigada entrou com pé de cabra. Quebraram a porta, entraram e encontraram o casal morto e o jovem na sala completamente transtornado. Não há testemunhas e ele não dizia nada com nada. Não estava armado, não possuía nenhuma arma branca”.
O caso deve ser investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre.
Por: G1
curta hora da Notícia RS