O empresário Roberto Angeloni morreu em um grave acidente na BR-101 no fim da manhã deste domingo (28), em Biguaçu. Ele conduzia uma Mercedes-Benz que colidiu em outro veículo. Após a batida, o carro de luxo dele bateu em um poste e chegou a partir ao meio
O empresário era filho de um dos fundadores da rede de supermercados que leva seu sobrenome. Roberto tinha 51 anos e conduzia uma Mercedes-Benz quando, conforme a Polícia Rodoviária Federal, perdeu o controle e colidiu lateralmente em outro veículo. Após a colisão, o carro dele bateu em um poste. O veículo chegou a partir ao meio. Ainda de acordo com a PRF, não há informações de um possível racha e a exata velocidade que o automóvel estava.
A assessoria da rede de supermercados informou que vai emitir uma nota de pesar. Nas redes sociais, familares e amigos lamentam a perda.
“Lembro dele em minha saudosa infância. O pai Antenor Angeloni sempre foi muito amigo do meu pai. Em lágrimas escrevo este texto, pois tenho uma enorme admiração pela família que abriu as portas de sua casa para ter meu pai como irmão”, escreve uma amiga da família.
Correção: Roberto tinha 51 anos, não 45, como informava este texto até as 15h45min deste domingo (28).
Fonte: NSC TOTAL