Luís Roberto narrador da Rede Globo, fez um forte desabafo contra a realização da Copa América em território brasileiro e o vídeo tomado como cronogramas nesta segunda-feira (31).
Em seu depoimento, Luís Roberto lembrou do tempo que o governo Bolsonaro levou para responder as propostas da Pfizer para oferta de vacinas contra a Covid-19 e comparou com uma pronta resposta dada à Conmebol, está disponível para realizar uma competição continental. “” O país que demorou nove meses para responder a carta da Pfizer levou dez minutos para responder ‘vamos fazer a Copa América’. Não é possível. ” disse o narrador.
Assista:
Copa américa no brasil
O Brasil se colocou a disposição para sediar a Copa América após desistência da Argentina, devido ao aumento de casos de coronavírus determinado país. Antes, a Colômbia encontrou a anfitriã do torneio por conta das violentas manifestações que ocorrem na região.
A Conmebol agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por “abrir as portas desse país” para o “evento esportivo mais seguro do mundo”, segundo palavras da própria entidade.
Fonte Porto Alegre 24 horas