Câmeras de segurança de uma fazenda na região de Edilândia-GO flagraram o foragido Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, não local, na manhã desta terça-feira (15).
O vídeo mostra Lázaro circulando pelo local. Em determinado momento, ele conversa com o caseiro. Depois, o funcionário volta para o interior da fazenda e Lázaro deixa a propriedade.
Assista:
Também pela manhã, um caminhoneiro disse ter visto um homem correndo com uma mochila nas costas próximo à região onde Lázaro trocou tiros com outro caseiro na noite de segunda (14).
Sobre a troca de tiros, Lázaro tentou invadir uma chácara e trocou tiros com o caseiro da propriedade. A vítima relatou às policiais que revidou quando o fugitivo deu o primeiro disparo. O relata ainda que gostamos uma espécie de gemido e que Lázaro disse: “Você me acertou, mas eu vou te matar”. Em seguida, o criminoso fugiu novamente.
Polícias civil e militar do DF e de Goiás estão nas buscas, além da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. São mais de 200 policiais empenhados na operação. Na segunda (15), o secretário de Segurança do Goiás, Rodney Miranda, se deslocou para a região.
Já é o sétimo dia de buscas por Lázaro. O homem é apontado como autor da morte de Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (9). A suspeita é que o homem tenha adentrado a chácara da família para roubá-los. Neste momento, Cleonice Marques Andrade, 43 anos, teria percebido a invasão e tentado ligar para um familiar relatando o caso. Lázaro reagiu matando o marido e os filhos de Cleonice e fugiu com ela.
O corpo de Cleonice foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) no Córrego da Coruja, localizado entre a BR-070 e a DF-180, neste sábado (12). A mulher estava nua e com ferimentos na nádega esquerda quando foi encontrada. O irmão dela reconheceu o corpo.
Fonte Correio Brasiliense