Vítima registrou caso na 3ª Delegacia de Polícia Civil
Um morador da Zona Leste de Caxias teve uma surpresa desagradável ao necessitar dos serviços de uma empresa desentupidora em Caxias do Sul. Conforme ocorrência registrada nesta quinta-feira (24), o morador do bairro Diamantino, que estava com o vaso do banheiro entupido, resolveu acionar os trabalhos de uma empresa especializada para resolver o problema.
Conforme registro, o primeiro contato com a suposta empresa teria sido feito pelo telefone. Um homem identificado como “Gabriel” atendeu e prontamente foi até a residência da vítima e realizou o desentupimento da privada, provocada por um pano na rede de esgoto.
Após o conserto, o “profissional” cobrou o valor de R$ 3.183 pelo trabalho. Mesmo contrariado, o contratante pagou mil reais a vista e parcelou o restante em cinco vezes no cartão de crédito.
Na delegacia, a vítima disse que se sentiu coagida a fazer o pagamento e por isso desembolsou o valor 26 vezes maior do que o preço cobrado, que em média custa R$ 120 em empresas desentupidoras na região da Serra.
A vítima procurou a suposta empresa descrita na ocorrência, que alegou não haver nenhum Gabriel no seu quadro de funcionários. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia de Caxias.
Fonte Portal Leouve
Curta Hora da Notícia RS