O morador de Canoas que estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro foi encontrado morto na noite da última terça-feira (18). Há quase 20 dias, Rodrigo Rosa Santos de 24 anos não era mais visto e a família não tinha informações sobre o paradeiro dele.
encontraram imagens de Santos saindo de casa, até chegarem nos suspeitos do crime. Os dois eram conhecidos da vítima.
Ainda conforme a Polícia Civil, durante a investigação os agentes chegaram à área rural em Taquara, onde suspeitavam que o homem foi morto, queimado e enterrado. Com uso de cães farejadores, a cova foi encontrada com os restos mortais. Também foram localizados diversas cápsulas de espingarda e cinzas, indicando que o corpo foi carbonizado no local.
A identificação ocorreu por meio de um relógio da vítima, que foi reconhecido por familiares. Com as prisões, a polícia espera esclarecer as motivações do crime. O nome dos presos não foi divulgado
Mais detalhes da investigação não foram divulgados, porque conforme o delegado Mário Souza, ela corre em segredo. “Dentro do que podemos falar, ele construiu relações ilícitas e graves, que podem ter motivado esse crime. Mas, reforço que isso não justifica o homicídio. Trabalhamos para evitar crimes, mas não conseguimos controlar as relações privadas”, finaliza.
Fonte GBC