Mulher morta ao descer para trocar pneu na BR-116 foi atingida por motorista bebado

Mulher morta ao descer para trocar pneu na BR-116 foi atingida por motorista bebado

Um acidente de trânsito terminou na morte de uma mulher e em um casal ferido no início da noite de domingo (4) na BR-116, em São Leopoldo. A colisão, que envolveu dois automóveis e uma motocicleta aconteceu por volta das 18h40, na altura do quilômetro 245, no bairro Rio Branco.

De acordo com a ocorrência policial, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) leopoldense, ao perceber ter furado um pneu, o condutor de uma Blazer com placas de Caxias do Sul teria parado no meio da pista para consertar o problema. A passageira teria descido do automóvel para aguardar atrás do carro no momento em que teria sido atingida por um T-Cross com placas de Novo Hamburgo.

A mulher, identificada como Suzana Campanholo, 35 anos, morreu no local, esmagada contra o veículo.

Na sequência, um motociclista tentou desviar do acidente e acabou colidindo contra a defensa metálica na lateral da pista. O piloto e a passageira tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Centenário, onde receberam atendimento médico.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do T-Cross realizou teste do etilômetro, registrando 0,12 miligramas de álcool por litro de ar e foi detido. De acordo com o Conselho Nacional de Trânsito, o limite para que o condutor seja multado por infração administrativa é de de 0,05 a 0,33. Já o limite em vigor para a caracterização de crime é de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar. O condutor da Blazer e o motociclista também realizaram o teste tendo como resultado zero.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de São Leopoldo.

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos