Segundo informações o fato aconteceu em uma escolinha em Viamão, logo o fato veio as redes sociais e com informações de que a criança foi levada para fazer exames que foi comprovado o abuso, a criança agora vai ter que tomar o coquetel de remédios.
Abaixo o relato da mãe
Ao buscar meu filho na escolinha em Viamão, logo após a profssora me entregar ele, ela comentou que ele passou o dia reclamando de dor nas partes genitais, logo questionei ele para ver o que havia acontecido, ele me disse que o tio que frequenta a escola havia mexido nas partes genitais dele e pedido para colocar na boca.
Voltei na escola no mesmo momento e chamei a professora para me mostrar as camêras de monitoramento e ela se recusou, no mesmo momento chamei o 190 (Brigada Militar), ao chegarem eles me encaminharam para fazer o B.O e o exame de corpo e delito no meu filho.
Os exames de perícia foi confirmado o abuso infantil, neste momento meu mundo desabou.
Segundo informações a Escola estava algumas semanas em obra, aonde frequentava vários homens para executar o trabalho, aonde a Diretora me confirmou que era familiares e pessoas conhecidasdos membros da escola, eu como mãe nunca suspeitei. A professora que me entregou ele compareceu na delegacia para dar seu depoimento acompanhada de uma advogada.
O que a escolinha fala.
De fato a ocorrência foi registrada pela mãe do menor,porém as câmeras da escola já estão em poder da polícia (responsavéis pela Investigação). E se ocorreu algum abuso com a criança não foi dentro da Escola, as imagens irão comprovar isso.
Inclusive estamos protocolando um pedido liminar para que as redes não divulguem uma falsa acusação de crime.
Até a polícia se manifestar do caso, não publicaremos o nome da escola.
Este fato aconteceu na segunda feira dia 19.09.
Aguarde novas atualizações
Fonte: Hora da Noticia RS