Um turista morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, no litoral do estado do Ceará. O acidente ocorreu nesta segunda,10, após a estrutura do equipamento ceder no momento da descida.
A vítima, identificada como Sérgio Murilo Lima de Santana, era natural do Pará e tinha 39 anos. Ele foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Pelas redes sociais, Sérgio chegou a compartilhar vídeos e imagens da atração minutos antes do acidente fatal. No registro, é possível ver outras pessoas descendo na tirolesa montada entre as dunas, sobre um lago.
Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Regional de Aracati está apurando as circunstâncias do acidente e que o proprietário do equipamento já prestou depoimento.
Veja a nota na íntegra
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) iniciou as oitivas relacionadas à morte de um homem de 39 anos, natural do Pará. O óbito foi registrado na tarde de segunda-feira (10), em Canoa Quebrada, na cidade de Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), após a estrutura ceder e a vítima cair no chão. O proprietário do equipamento e um funcionário foram identificados e já prestaram depoimento. A PC-CE aguarda, ainda, o resultado do laudo que será emitido pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Aracati.”
Fonte: Terra