Técnico do Grêmio concedeu entrevista coletiva depois de nova derrota no Brasileirão
m entrevista coletiva após a segunda derrota consecutiva do Grêmio no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (19), o técnico Renato Portaluppi não descartou alterações no time para o jogo decisivo desta semana pela Libertadores da América. “Tudo pode acontecer na próxima quarta-feira”, disse o treinador do Tricolor, em relação à equipe que deve entrar em campo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela segunda partida da semifinal. No dia 2 de outubro, a disputa do primeiro jogo ocorreu na Arena, quando tudo terminou empatado em 1 a 1.
Defesa vazada preocupa o Tricolor no Brasileirão
Sobre a partida contra o Fortaleza, com derrota de virada do Grêmio por 2 a 1, pela 27ª rodada, Portaluppi foi breve. “Começamos bem a partida e fizemos o gol. Seguimos valorizando a posse de bolsa, mas, de repente, do nada, começamos a recuar. No segundo tempo, voltamos um pouco melhores e tivemos chances claras. Infelizmente, tivemos a segunda derrota seguida”, analisou.
O técnico não negou que o resultado pode trazer algum reflexo para o embate contra o Flamengo, mas destacou que o foco agora é na Libertadores. “Perder nunca é bom. Mas vamos virar a página e voltar a pensar no Campeonato Brasileiro no próximo final de semana”, disse.
Sobre as dúvidas para a quarta-feira, como Luan e Jean Pyerre, Renato não comentou. “Quanto aos meus jogadores que estão entregues ao departamento médico, nenhuma informação. Nenhuma notícia até a hora do jogo”, concluiu.
Fonte: Jornal NH
Curta Hora da Notícia RS