ATUALIZANDO
O adolescente que morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 26, no trecho entre Irani e Ponte Serrada, foi identificado.
O jovem é Arthur Espindola Batista, morador de Chapecó, que completou 16 anos no dia 29 de setembro.
Ele conduzia um Onix, com placas de Curitibanos, e invadiu a pista contrária na BR-282, colidindo frontalmente contra uma carreta Volvo, de Mandirituba (PR).
A vítima morreu na hora. Ele estava sozinho no carro e seu corpo foi projetado para fora do veículo no acidente.
A Escola de Educação Básica Professora Lourdes Angela Sarturi Lago, na qual Arthur estudava, publicou uma nota de pesar após o falecimento do menino.
Confira a nota na íntegra:
“Com pesar comunicamos o falecimento do nosso aluno Arthur Espindola.
Arthur, um menino lindo, cheio de luz, dono de um sorriso e de uma simpatia contagiante… Rodeado de amigos, sempre muito comunicativo. Uma perda precoce, indescritível e de uma dor imensa.
Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com os familiares.”
Uma pessoa morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 26, na BR-282, entre Ponte Serrada e Irani no estado catarinense.
A vítima fatal ocupava um automóvel Ônix de cor branca e placas de Santa Catarina, que bateu de frente com uma carreta.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para a ocorrência. O Chevrolet Onix era dirigido por um adolescente de 16 anos, único ocupante do automóvel.
O corpo da vítima fatal foi projetado do veículo e ficou no acostamento da rodovia. Imagens fortes do acidente circulam pelas redes sociais. A identidade da vítima não foi informada.
Fonte Eder Luiz