Imigrante está enlutada pela perda da jovem estudante Raiana Hachmann, de apenas 16 anos. Aluna da escola 25 de Maio, ela chegava na Metalúrgica Hassmann na manhã desta sexta-feira, onde atuaria como jovem aprendiz, mas acabou atingida por uma carreta desgovernada.
Ela morreu na hora. No acidente também morreu o motorista da carreta, Fernando Quadros de Oliveira, de 38 anos.
Raiana pertencia à Comunidade Evangélica Arroio da Seca. O corpo será velado na Casa Mortuária da sede, com horários a serem determinados.
Nota de pesar da Metalúrgica Hassmann S.A.
“Hoje fomos surpreendidos por uma notícia muito triste para toda a comunidade de Imigrante e, especialmente, para a Hassmann. Lamentamos profundamente o falecimento de Raiana Luísa Hachmann, jovem aprendiz em nossa empresa desde julho de 2021. Raiana, que também era filha de nosso querido funcionário, Luciano Hachmann, fica em nossa memória como uma menina comprometida, esforçada e sempre dedicada em tudo que fazia.
Neste momento de dor, em nome de todos os diretores e funcionários, prestamos solidariedade aos familiares, amigos e colegas da jovem Raiana. Da mesma forma, estendemos nosso pesar e solidariedade à família de Fernando de Quadros, também falecido no trágico acidente de trânsito ocorrido nesta manhã.
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”
Fonte: Agora no Vale