Aparecido da Silva Paula, 38 anos, a esposa Talita Angélica da Silva Paula, 37 anos, e os dois filhos, Gabriela Benassi de 16 anos e um menino Yohanan de 2 anos, faleceram em um grave acidente, na tarde do dia 04/04 no trecho da BR-070, em Poconé, cerca de 110 quilômetros de Cuiabá- MT.
A família seguia no Honda Civic, quando houve a colisão frontal com uma carreta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, localizou as quatro vítimas presa às ferragens, já em óbito.
O Civic ficou totalmente destruído, às margens da pista. O motorista do caminhão não se feriu. A dinâmica do acidente ainda será apurada.
O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Foi realizado um desencarceramento das vítimas e a ocorrência foi finalizada por volta das 22 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no atendimento.
Os pastores Aparecido e a esposa Talita, eram líderes da Igreja Presibiteriana Renovada de Mirassol d’Oeste (215 km de Cuiabá).
“Cido, como era carinhosamente chamado por muitos, foi aluno do Seminário Presbiteriano Renovado Brasil Central, juntamente com a esposa, onde se graduaram em teologia, em 2015, ano de sua recepção como pastor auxiliar da IPR, pelo Presbitério Oeste Mato-grossense”.
“Cido estava realizando um ministério profícuo a frente da IPR em Mirassol”, diz trecho da nota da igreja.
São inúmeras manifestações de pesar pelo falecimento da família.