Um homem, de 48 anos, morreu nesta terça-feira (30) enquanto trabalhava em uma obra em Forquilhinha, no Sul catarinense. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente aconteceu, por volta das 11h, na avenida Professor Eurico Back. Segundo os bombeiros, o homem foi encontrado nos fundos de uma edificação, em construção, já sem sinais vitais e com hemorragia no crânio e suspeita também de traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que a vítima jogava rejeitos da obra com um carrinho de mão, quando caiu de cima da marquise. A altura da queda foi de aproximadamente 6 metros.
Outros trabalhadores também relataram aos bombeiros que sentiram falta do homem, após ele sumir por aproximadamente uma hora, e que não escutaram nenhum barulho estranho, pois a betoneira estava ligada.
Em seguida, encontraram a vítima caída e tentaram reanimá-la, com o suporte por telefone da emergência dos bombeiros, mas sem êxito. Com a chegada do socorro, foi constatado o óbito e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica.
Fonte: ND Mais