O técnico de enfermagem Jean Carlos Lima Leal, de 25 anos, foi morto por dois homens encapuzados na frente de um bar de Porto Alegre (RS).
O crime aconteceu no dia 4 e os bandidos estão foragidos. Jean trabalhava na Santa Casa de Porto Alegre e foi assassinado na frente do pai dele.
Uma câmera de segurança registrou o crime. Jean, o pai e mais dois homens estão na frente do bar quando dois bandidos encapuzados chegam e anunciam um assalto. Um deles pega o relógio de Jean, aponta a arma para a cabeça dele e atira.
O crime aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas, próximo ao cruzamento da Avenida Juscelino Kubstcheky com a Estrada Martins Felix Berta, no bairro Jardim Dona Leopoldina, segundo informações eles queriam roubar o relógio da vítima às 23h11min.
Leal foi assassinado na frente do pai. Ambos estavam em uma festa de família próximo dali e pararam no local para comprar cerveja. O pai foi até a porta do estabelecimento, e o filho ficou aguardando na calçada, quando foi abordado pelos criminosos. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e outro nas nádegas.
Na imagem , o homem que atira na cabeça de Leal aparece de casaco branco e bermuda colorida. Atrás dele, outro homem de casaco vermelho e calça preta dá o segundo disparo. Ambos usavam máscaras. Os criminosos fugiram em um Pálio cinza que foi encontrado queimado dois dias depois em Viamão, na Região Metropolitana. Jean era filho único e não tinha antecendentes criminais.
Via Portal R7