Tatuador é preso por violência doméstica após agredir mulher e ameaçar filha de 8 meses

Tatuador é preso por violência doméstica após agredir mulher e ameaçar filha de 8 meses

Guarda Municipal foi acionada na madrugada deste domingo (3) e prendeu suspeito em flagrante, que foi levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.

Um tatuador de 36 anos foi preso em flagrante após agredir a mulher e ameaçar a filha de 8 meses em Valinhos (SP) na madrugada deste domingo (3). A Guarda Municipal foi acionada pela própria vítima e deteve o suspeito. Segundo a corporação, o agressor estava alterado e chegou a apertar a bebê a ponto dela desfalecer.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Valinhos como lesão corporal, violência doméstica, perigo para a vida ou saúde de outrem e injuria.

De acordo com a Guarda, a mulher, de 28 anos, contou que foi acordada a socos pelo marido, que também tentou enforcá-la.

Homem é detido após ameaçar bebê e esposa em Valinhos. — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Quando a viatura chegou na residência, na Rua José Brombal, no bairro Santa Escolástica, o homem segurou a bebê contra o corpo e se enrolou em um lençol. Ele tentou asfixiar a criança, que chorava. Os guardas usaram força para conter o agressor e resgatar a menina.

Mãe e a filha passaram por exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foram liberadas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), oram solicitados exames de corpo de delito para as vítimas.

“A mãe da criança foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representação da ocorrência contra o autor”, diz a nota da SSP.

Nesta manhã, o tatuador foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. Ele tem passagem criminal por receptação em Brasília (DF). A investigação será encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Valinhos.

Fonte G1
Curta Hora da Notícia RS

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos