Sogra manda matar nora por não aceitar namoro do filho

Sogra manda matar nora por não aceitar namoro do filho

Tereza de Jesus Hernandez Beomon, uma imigrante venezuela de 37 anos, foi presa preventivamente nesta segunda-feira (18), acusada de mandar matar a sua nora, a também venezuelana Yeimy Rodriguez, de 27 anos, no bairro Mauazinho, em Manaus, Amazonas.

De acordo com as investigações, a mulher não aceitava o relacionamento por achar que seu filho, de 17 anos, era novo demais para se envolver com Yeimy.

Yemy foi encontrada por crianças morta em sua casa, no último dia 5 de julho. Ela estava com marcas de golpes de faca, e os objetos da casa estavam revirados, o que indica que ela entrou em luta corporal contra o assassino.

Segundo informações do portal G1, o executor do crime seria o namorado de uma parente de Tereza, chamado Andreas Muñoz. Ele confessou à polícia ter matado Yeimy em troca de R$ 300, oferecido por Tereza. Andreas nega que o namorado da vítima tenha participação no crime.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, testemunhas ouvidas pela polícia disseram que a sogra e a nora discutiam com frequência. Há relatos de agressões e de uma ameaça com faca por parte de Tereza, feita em público.

A suspeita, contudo, nega as acusações, dizendo que, embora não aprovasse a relação, ela vivia em harmonia com Yeimy.

Fonte Agora RS

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos