Uma mulher foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava na noite deste sábado (8) em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. A vítima foi identificada como Indira Mihara Felski Krieger, de 35 anos, servidora da Justiça do município. O principal suspeito é o namorado dela, de 28 anos, que está foragido.
O caso ocorrido por volta das 23h30, no bairro Fazenda. A Polícia Militar foi acionada pelas equipes do Samu, que ocorreu a vítima já sem vida no apartamento. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada.
Nenhum local, informaram à polícia sobre o relacionamento de Indira com o suspeito, que possivelmente teria relação com o fato. Diante disso, a equipe colheu imagens do circuito interno do estacionamento do edíficio e viram que, durante a madrugada de sábado, o homem teria saído do local com o veículo da vítima.
A PM, então, foi até a casa dos pais do suspeito, em Balneário Camboriú, que informaram que não sabiam onde o homem poderia estar.
Já neste domingo (9), por volta do meio-dia, uma equipe incorporada às informações de que o carro da vítima foi visto no estacionamento de um motel em Balneário Camboriú. A polícia chegou a fazer buscas no local, mas o homem não foi encontrado.
O carro, então, foi apreendido e encaminhado à Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município. O suposto autor segue foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Além de servidora no Cartório da Fazenda em Itajaí, Indira também era irmã da juíza Anuska Felski, que atua na Vara Criminal do município. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram mensagens de carinho para a vítima.
“Hoje o dia amanheceu triste. Que Deus receba você com muito amor. Vou sempre lembrar de você e destes momentos que curtimos juntas”, disse uma amiga em uma publicação.
O corpo de Indira foi sepultado na tarde deste domingo (9) no Cemitério da Fazenda, em Itajaí.
Fonte NSC