Ocupantes de Volkswagen Golf estão em situação estável; condutor e passageiros de Fiat Doblò fugiram antes da chegada da Polícia
As duas pessoas feridas em uma colisão na Avenida Nações Unidas, no cruzamento com a Rua Marcílio Dias, neste domingo (20), seguiam hospitalizadas na manhã de hoje. O condutor do Volkswagen Golf, de 33 anos, com placas de Novo Hamburgo, e a passageira, de 29, foram levados pelos socorristas ao Hospital Municipal.
Segundo a assessoria de imprensa da casa de saúde, os dois estavam em situação estável. O homem já havia sido transferido para um quarto e a mulher seguia em observação.
Ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, um Fiat Doblò, de Canoas, fugiram antes da chegada da Polícia.
Entenda
A colisão entre os dois veículos aconteceu entre a Avenida Nações Unidas e a Rua Marcílio Dias, no Centro, em frente ao McDonalds. Houve princípio de incêndio no motor de um dos veículos e o outro chegou a tombar. O carro dos feridos, um Volkswagen Golf, com placas de Novo Hamburgo, seguia pela Marcílio Dias quando, no cruzamento com a Nações Unidas, foi atingido pelo Fiat Doblò, com placas de Canoas.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros hamburguense chegou no local, os feridos do Golf estavam deitados na calçada, um deles não tinha documentos e não estava em condições de falar. Já as pessoas do Doblò haviam abandonado o veículo e fugido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento no local. As circunstâncias do acidente não foram confirmadas pela Brigada Militar, que realizou registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A Guarda Municipal esteve no local para controlar o trânsito. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte Jornal NH
Curta Hora da Notícia RS