São Judas Tadeu ingressa com medida cautelar para evitar falência

São Judas Tadeu ingressa com medida cautelar para evitar falência

A Instituição Educacional São Judas Tadeu informou que ingressou, neste mês, com medida cautelar na Vara de Direito Empresarial, Recuperação de Empresas e Falências de Porto Alegre com o objetivo de “superar suas dificuldades financeiras, garantindo a sustentabilidade de longo prazo”.

Segundo nota divulgada pela instituição, “juntamente com essa medida cautelar, foi apresentado um plano de reestruturação institucional, associado a um novo modelo de gestão, com objetivo de enfrentar os novos desafios educacionais e o atual contexto socioeconômico do País”.

Esse plano tem como base a abertura de novos polos de ensino e de cursos em EaD (Educação a Distância) nos próximos anos.

“A partir do ingresso de novos alunos e com austeridade no modelo de gestão, não temos dúvidas de que será possível superar as dificuldades do momento presente.

As aulas e os projetos desenvolvidos, tanto no colégio quanto nas faculdades, prosseguem sem nenhuma alteração”, afirmou a São Judas Tadeu, localizada na rua Dom Diogo de Souza, 100, no bairro Cristo Redentor, na Zona Norte da Capital.

(O Sul)

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos