O pagamento de uma promessa acabou de forma trágica para um casal no início da manhã deste sábado (30) na RS-030, no trecho de Osório.
Ao lado do companheiro, a servidora pública de Osório Larissa Estiknol Espíndola, de 30 anos, não resistiu e morreu no local após ser atingida por um veículo.
O condutor fugiu sem prestar socorro. O crime aconteceu no quilômetro 85 da rodovia pouco antes das 6 horas de hoje.
O delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, Marcelo Pacheco Braga, confirma que a mulher caminhava no acostamento da rodovia, juntamente com o esposo, quando foi atropelada.
O registro da ocorrência diz que o casal realizava a caminhada desde ontem, como forma de pagar uma promessa. O companheiro não se feriu.
No local, a Perícia constatou que o carro usado pelo atropelador trata-se de um Fiat/Palio. Uma testemunha relatou à Polícia que a cor do veículo era branca.
O caso é investigado como homicídio no trânsito.
Luto oficial
O prefeito de Osório, Eduardo Abrahão, decretou luto oficial de um dia pela morte de Larissa, que atuava como técnica de Enfermagem na Estratégia de Saúde da Família (ESF) Albatroz.
Ela havia ingressado na prefeitura no último concurso público, e recentemente havia se formado em Enfermagem, pela Unicnec.
Fonte Jornal NH