Reunião no Beira-Rio decide o futuro de Mano Menezes no comando do Inter

Reunião no Beira-Rio decide o futuro de Mano Menezes no comando do Inter

O futuro do treinador Mano Menezes e de membros da diretoria do Inter estão na mesa de reunião do Beira-Rio. Após a derrota no Gre-Nal 439 por 3 a 1, no domingo (21), o que aumentou para cinco o número de derrotas consecutivas do Colorado, o presidente Alessandro Barcellos, com integrantes do Conselho de Gestão, formado por Dannie Dubin, Arthur Caleffi, Luiz Carlos Bortolini e Humberto Busnello, decidem se o treinador será mantido ou demitido da casamata do time, assim como pessoas da direção.

A reunião está acontecendo na casa do Colorado desde a manhã desta segunda-feira (22). Um problema que o clube pode encontrar para encontrar alguém para assumir a casamata é a falta de opções no mercado, assim como o próximo treinador aceitar um contrato de apenas seis meses.

Após o clássico disputado na Arena, uma nova reunião aconteceu no vestiário. Ao passar pela zona mista, William Thomas, executivo de futebol, falou à imprensa e não confirmou que Mano estará com o time na Venezuela.

“O processo pós-jogo é de avaliar o jogo. Fizemos isso. Todos queremos mudanças. Há várias formas de mudar. O Mano é o técnico nesse momento. O respeitamos. Avaliamos o jogo e os próximos passos. Continuaremos conversando para definir os próximos passos”, disse Thomas.

Coletiva

Na sequência, Mano Menezes compareceu à sala de entrevista para a coletiva. Ao ser questionado sobre a permanência no comando, o técnico respondeu: “O William não confirmou (a permanência)? Cadê o William? Temos que fazer uma nova entrevista? Querem perguntar de novo para ele? Eu saio, vocês fazem de novo. Sobre permanência, vocês falam com ele, eu falo sobre o Gre-Nal. Só sobre o Gre-Nal.”

O técnico comentou a derrota e viu uma nova postura de sua equipe, que em determinado momento do jogo foi melhor. “Sinto um comportamento mais forte do grupo. Acho que fizemos de novo um bom início de jogo, tivemos na maior parte do tempo o controle de quase toda a situação, mas nossos problemas se repetem em termos de algumas questões técnicas e tomadas de decisão, é isso que temos que corrigir.”

Mano também falou sobre a parte física dos atletas. Um fator que preocupa a comissão técnica e já motivou a demissão do preparador físico Jean Carlo Lourenço.

“Faz quatro jogos que eu sempre substituo meus dois volantes por desgaste físico. Nenhum time do mundo substitui dois volantes por desgaste físico. Quando a gente chega nesse ponto, é porque alguma coisa muito grave aconteceu.”

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos