A Serasa informou, nesta segunda-feira, que 10 milhões de consumidores poderão quitar dívidas por apenas R$ 50. A ação é parte do 26º Feirão Limpa Nome, que permite renegociar dívidas atrasadas com até 99% de desconto. O feirão começou na semana passada.
Uniram-se à iniciativa mais de 50 empresas de diversos segmentos, como lojas de departamento, companhias telefônicas, bancos e faculdades. A estimativa é que as ações possam dar a possibilidade para 64 milhões de consumidores regularizarem a situação. O feirão vai até o dia 30 deste mês.
Para participar, o consumidor pode acessar um dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, WhatsApp (11 99575-2096) e aplicativo.
Nesta edição, a negociação pode ser feita em mais de 7 mil agências dos Correios em todo o país. A ação permite ainda que, após a quitação da dívida, o consumidor tenha a pontuação aumentada e assim obtenha, em compras futuras, melhores condições de crédito.
Segundo a Serasa, o Brasil contabiliza atualmente 62,7 milhões de pessoas com dívidas em atraso, das quais 15 milhões no estado de São Paulo. Apenas na capital paulista, há 4,2 milhões de pessoas inadimplentes.
Foto: Serasa/Reprodução.
Fonte: Agência Brasil.
2 comentários