Foram identificados como Tenente Almeida e Sargento Muñoz os dois bombeiros que estão desaparecidos desde a madrugada desta quinta-feira (15).
Ambos trabalhavam no combate ao incêndio que destruiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), em Porto Alegre.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, César Eduardo Bonfanti, foi estabelecida como prioridade a busca aos dois agentes.
“Já acessamos o prédio logo nas primeiras horas da manhã e estamos com as nossas equipes fazendo buscas. Em seguida, quando for possível, vamos utilizar os cães farejadores que poderão nos ajudar na localização dos dois colegas desaparecidos.
Serão quatro equipes para esta última atividade e estamos trabalhando para encontrá-los com vida, embora não temos muita esperança. Não há relato da localização de corpos”, afirmou.
Segundo Bonfanti, o tenente Almeida era quem comandava as guarnições do Corpo de Bombeiros. Já o sargento Munhoz estava de folga e foi de forma voluntária para ajudar no combate às chamas.
Fonte Governo do Estado