O influenciador Toguro postou nesta terça-feira (13), em seu Twitter, um vídeo em que aparece sendo conduzido a uma viatura em Nova York, nos Estados Unidos. Nas imagens, ele aparece sendo retirado de dentro de um carro por um homem uniformizado. Em seguida, é algemado e entra no banco de trás da viatura. Ele também postou uma foto dentro do veículo.
Nas horas seguintes, continuou fazendo publicações no Twitter e no Instagram, mostrando que estava na balada — o que leva a crer que a prisão, na verdade, era uma brincadeira para suas redes sociais. O fato de que alguém estava filmando o carro antes mesmo da suposta abordagem policial (e se aproximou o suficiente para tirar uma foto de Toguro dentro da viatura) também corroboram a hipótese.
Recentemente, Toguro ganhou mais projeção nas redes sociais por postar vídeos em que aparece de surpresa em uma cena, dando lições de moral. Geralmente, nas produções, se passa uma cena em que uma pessoa está menosprezando a outra — com enredo e atuações típicas das mininovelas do Kwai. Então, Toguro surge, dizendo seu bordão, “em pleno 2022”, e repreendendo o comportamento da pessoa que estava agindo mal.
O bordão se popularizou. Nas redes sociais, internautas usam frases como “em pleno 2022, ano da Copa do Mundo, das eleições, do iPhone 14” para iniciar conversas sobre diversos assuntos.
Antes de começar a produzir esse tipo de conteúdo, Toguro já postava vlogs nos canais de YouTube “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba” — mesmo nome do local onde ele mora, em São Paulo, com um grupo diverso de pessoas com o objetivo comum de treinar e conquistar um “shape inexplicável”. Os vídeos mostram desde as atividades fitness até o que acontece numa noite de balada. Em um deles, Toguro pede, por videochamada, para que Jair Bolsonaro “mostre o shape”.
Fonte Terra