Foi identificado como André Luis da Silva Dutra o homem morto a tiros após uma briga de trânsito em Canoas. O crime foi na última segunda-feira (7) na Rua Sarandi, no bairro Mathias Velho.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem estava no carro com a esposa quando flagrou um Honda Civic em zigue-zague. Após quase colidirem, ambos começaram a discutir até o condutor pegar uma arma e disparar contra a vítima. A mulher chegou a socorrer o marido e levar ele até o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).
Após dar entrada no hospital, André morreu ao não resistir aos ferimentos causados pelo tiro no peito.
Criminoso preso
Uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas com o 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) identificou, minutos após o crime, o autor dos disparos que matou André. Uma testemunha deu detalhes de como ele estava vestido e de qual era o carro.
Durante buscas, no bairro, os policiais encontraram a residência do acusado. No pátio, ele foi abordado e recebeu voz de prisão. No local, foi encontrada a arma utilizada no crime.
Porém, o que surpreendeu a polícia, é que o criminoso estava com tornezeleira eletrônico. Ele, que não teve o nome divulgado, tem uma extensa ficha criminal e inclusive já cometeu latrocínio – roubo seguido de morte –. Agora, ele voltou para o sistema prisional.
Fonte GBC