Quem é a mulher presa acusada de matar os pais com ajuda do filho

Quem é a mulher presa acusada de matar os pais com ajuda do filho

Claudia de Almeida Heger, de 51 anos, e Andrew Ribas Heger, de 28 anos, mãe e filho, foram presos nesta sexta-feira (6). Eles são acusados ​​pela Polícia Civil de matar os pais de Claudia, moradores de Cachoeirinha, que estavam desaparecidos desde março deste ano.

Claudia morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o ex-marido, um empresário bem sucedido que é pai de Andrew. Depois, ela se mudou para Canoas.

Claudia se apresenta como coach, palestrante motivacional e comportamental, além de atuar em uma ONG chamada Projeto Zero Recomeco, em defesa dos Direitos Humanos e foco no combate à violência doméstica.

Segundo os vizinhos, não havia muito movimento na casa. Uma mulher, que preferiu não ser identificada, disse que Claudia e o filho não tinham contato com a vizinhança.

Relembre o caso

Rubens e Marlene Heger, de 85 e 53 anos, desaparecem da casa da filha no bairro Niterói. O que intrigava a polícia era que eles não foram vistos desde o dia 27 de fevereiro, apenas pela filha, que o registro do desaparecimento no dia 2 de março.

Uma foi feita na casa do casal e não há presença de sangue em um fundo do terreno. O caso é de responsabilidade do delegado Anderson Spier. Eles devem ser interrogados novamente.

Os idosos viviam, onde o filho madrasta encontrou a casa do pai e da janela com portas e janelas entreabertas. O carro estava na garagem, roupas e louças em ordem, ou que afasta a possibilidade de assalto.

O casal teria vindo para Canoas passar o Carnaval na casa da filha. Porém, a filha afirma para a polícia que passou mal no dia 2 de março e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rio Branco. Quando retornou, os pais não estavam mais na casa.

Rubens tinha enfise pulmonar e, além dos remédios, de um tubo de oxigênio. Isso dificulta uma locomoção rápida. O aparelho, no entanto, foi esquecido na casa que vivem, em Cachoeirinha.

A 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha investigou o caso com câmeras de segurança. A filha é vista em uma das imagens chegando até a casa com o seu filho (neto do casal) e estacionando de ré na garagem. Um atrapalhar a visão dentro do veículo.

Conforme a investigação, ele conseguiu arrecadar R$ 70 com a venda de um caminhão. A filha afirmou que o pai em vendas está vendendo itens para os vizinhos. O objetivo era arrecadar dinheiro.

Defesa

A tentativa de contato com a defesa para manifestação após a prisão, mas ainda não obteve retorno.

Fonte GBC

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos