Professora é condenada por torturar alunos

Professora é condenada por torturar alunos

Uma professora de uma escola de educação infantil de Vacaria foi condenada pela prática do crime de tortura por meio de castigo, a 6 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicial fechado. Ela foi acusada de submeter sete crianças, com idades entre 3 e 4 anos, a intenso sofrimento físico e mental. A mulher ainda pode recorrer da decisão.

A denúncia aponta que a professora aplicava castigos nas crianças “desobedientes”, ela forçava as crianças a comerem toda a comida servida, os obrigava a comer o próprio vômito, colocava fita crepe na boca dos que não ficassem em silêncio, entre outras acusações.

Os pais perceberam mudanças de comportamento nos filhos, que passaram a roer unhas, urinar na roupa, ter medo de escuro e de ficarem sozinhos. Também citaram aumento na agressividade e a recusa em ir para a escola.

Uma das crianças contou à polícia e à psicóloga que a professora colocou fita adesiva na sua boca e que o obrigou a comer tudo que havia no prato. Ela disse que, em algumas vezes, ia ao banheiro vomitar sem que ela visse, senão ela brigava.

*Com informações de G1

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos