A professora, Dávine Muniz, de 34 anos, foi arremessada de um brinquedo em um parque de diversões. O equipamento girava no ar em alta velocidade e o caso ocorreu em Olinda, no Grande Recife, na sexta-feira (22).
A profissional de educação está internada em estado grave, em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto, se mantém estável. De acordo com a reportagem da Band, Dávine passou por cirurgia nos membros superiores para tratar de fraturas expostas. Ela teve traumatismo cranioencefálico e respira com ajuda de aparelhos.
Muniz também passou por um procedimento para controlar a pressão intracraniana. Já o parque responsável pelo aparelho de diversões, ofereceu à família a transferência para continuar o tratamento em um hospital particular, porém ainda não há previsão de quando será realizada. O estabelecimento foi interditado pelo Procon e prefeitura de Olinda.
Como ocorreu
Enquanto o brinquedo girava, a corrente que segurava o equipamento se partiu e também atingiu duas adolescentes que esperavam na fila. A professora de inglês estava de férias e decidiu ir com amigos ao local, na tarde da última sexta-feira (22).
Fonte Jornal NH