A Polícia Civil encontrou o corpo de Carmem Lúcia Silva de Lima, de 43 anos, na localidade de Charqueada, em Uruguaiana, Fronteira Oeste do RS, nesta sexta-feira (26).
Ela estava desaparecida desde dezembro do último ano. O ex-marido, de 60 anos, é suspeito do crime. Ele está preso desde o dia 18 de junho.
Durante a tarde desta sexta, o homem indicou para a polícia o local onde o corpo havia sido enterrado. As ossadas encontradas vão passar por perícia, para confirmar a identidade, mas a investigação não tem dúvida de que se trata de Carmem.
A principal linha de investigação, segundo nota divulgada pela polícia, é feminicídio seguido de ocultação de cadáver. Carmem Lúcia estava desaparecida desde o final de dezembro de 2019, mas a Polícia Civil só soube em março deste ano, durante outra investigação.
O suspeito possui, segundo a polícia, inúmeros antecedentes policiais. A mulher já havia o denunciado anteriormente, mas, conforme a delegada Caroline Huber, não compareceu aos exames de perícia nem às audiências.
A Polícia pede que informações sobre o caso podem ser repassadas à DEAM de Uruguaiana através dos números (55) 3411-1125 e/ou (55) 3411-1168, ou através do 197 da Polícia Civil. A identidade do comunicante será mantida sob sigilo.
Carmem estava desaparecida desde dezembro — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Fonte Acontece no RS