Na manhã desta segunda-feira (16), policiais civis realizaram diligências nas cidades de Santo Antônio da Patrulha e Tramandaí, em busca do autor de dois latrocínios praticados na cidade de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre.
O primeiro fato ocorreu em 04/10/2020, ocasião em que a vítima foi chamada para fazer uma corrida do bairro Maria Regina, cidade de Alvorada, até o bairro Santa Teresa, no município de São Leopoldo. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o assalto, fazendo uso de uma faca e uma soqueira, matando o motorista, abandonado o seu corpo em via pública e levando o veículo e o aparelho celular da vítima.
No segundo crime, ocorrido em 09/11/2020, o criminoso fez uso do mesmo modus operandi (faca), golpeou a vítima, pelo menos, cinco vezes na região do pescoço, abandonando-a em local ermo, acreditando que estivesse morta, fugindo com o veículo e o aparelho celular da vítima.
Durante as buscas, os agentes receberam a informação de que o criminoso estaria refugiado na cidade de Tramandaí. Quando chegaram no endereço, o adolescente de 17 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia para os trâmites de Polícia Judiciária.
A ação foi realizada por agentes da 1ª Delegacia de Alvorada, sob a coordenação do Delegado de Polícia Carlos Eduardo Silva de Assis
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Fonte: Polícia Civil