Por que Renato Aragão foi excluído do Criança Esperança?

Por que Renato Aragão foi excluído do Criança Esperança?

Na noite desta segunda-feira (17), aconteceu mais uma edição do Criança Esperança, na Globo. O programa foi um sucesso mas uma coisa chamou atenção dos telespectadores: Renato Aragão não fez parte da edição. Isso porque Didi foi um dos idealizadores do programa e foi apresentador fixo por anos.

Desde 1986, Renato era o apresentador titular do Criança Esperança e foi ele quem idealizou o programa, em conjunto com ‘Os Trapalhões’ e a Unesco, órgão ligado à Organização das Nações Unidas. No entanto, a Globo retirou Didi da função em 2012. Isso porque a emissora preferiu realizar um rodízio de apresentadores. Já passaram pela posição Maju Coutinho, Lázaro Ramos, Dira Paes, Iza, entre outros.

A partir daí, Renato Aragão continuou participando do programa até 2019. Nas últimas edições, a organização não convidou mais Didi. Isso porque o humorista encerrou seu vínculo com a Globo. Na época, Renato se pronunciou sobre. “Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Depois a Turma do Didi (1998-2010). Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, declarou.

Além disso, Eliana, que trabalha em uma emissora concorrente, fez uma participação especial no Criança Esperança. Isso fez com que a ausência do Didi fosse ainda mais comentada na web.

Por fim, o humorista foi citado e homenageado por Marcos Mion durante uma entrevista. “A gente tem que agradecer esse cara aqui [Renato Aragão] muito, por toda a história dele no Criança Esperança e tudo que ele representa. Criança Esperança, pra mim, é Renato Aragão. É Xuxa, também. São esses ícones da nossa vida”, lembrou Mion.

Fonte Terra

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos