Policial aposentado dispara contra motociclistas que estavam fazendo racha

Policial aposentado dispara contra motociclistas que estavam fazendo racha

Disparos em confronto com motociclistas: Um policial militar aposentado, de 61 anos, se envolveu em um grave incidente em Santa Maria, na última segunda-feira (1). Por volta das 18h30min, na Rua José Barin, Bairro Caturrita, o ex-brigadiano efetuou disparos de arma de fogo contra um grupo de motociclistas, que ele acusou de estar disputando racha.

Ação da Brigada Militar: A Brigada Militar foi chamada ao local do incidente. O policial aposentado relatou às autoridades que se sentiu perseguido e ameaçado pelo grupo, alegando que os motociclistas quase colidiram com seu carro. Em defesa, ele teria efetuado os disparos.

Relato dos motociclistas: Um dos motociclistas envolvidos no incidente contou uma versão diferente. Segundo ele, o policial aposentado aproximou-se de carro, parou perto do grupo de sete motoqueiros e começou a atirar, tanto para o alto quanto na direção deles. Felizmente, ninguém foi ferido pelos tiros.

Consequências legais para o policial aposentado: O ex-policial foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio e encaminhado para o Departamento Médico-Legal para realização de exame de corpo de delito. Imagens capturadas por um dos integrantes do grupo de motociclistas serão utilizadas na investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos